terça-feira, 10 de agosto de 2010

Alguns misterios do CP

Primeiro : O Club Penguin é todo coberto de neve não ? Mas como isso é possivel se nunca nevou la ?

Segundo : Como pode haver um vulcão no Club Penguin ? O magma subterrâneo iria derreter toda a neve .

Terceiro :Como a Cadence é Beta Member se ela surgiu ano passado ? Ela só teria 3 faixas .

Quarto : Por que nos podemos sempre falar com a Cadence no jogo , Gary nas missões e na primeira a Tia Artic e podemos sempre falar com o Sensei e o Sensei do Fogo nos Dojos , mas nunca podemos pegar autógrafos ?

Quinto : Por que no ecrã das Operações Gary sempre diz que tem uma Operação especial para mim mas todos podem fazer ela?

Sexto : Como nossos penguins conseguem sobreviver sem comidas nem bebidas ?

Sétimo : Por que penguins precisam de salva - vidas ? Eles sabem nadar tão bem .

Oitavo : Como um tubarão consegue viver num local tão frio ?

Nono : Como existe Modo Tempo Ruim se nem da pra ver a tempestade fora do jogo ?

Décimo : Por que o Pegando Onda fica na Prainha e não na Praia ?

Décimo Primeiro : Por que o Herbert trama planos para destruir as festas do Club Penguin em vez de fazer um barco para ele voltar pro seu Pólo Natal ?

Décimo Segundo : Por que escalar se nos podemos simplesmente nos teleportar com nossos SpyPhones?

12 perguntas , 0 respostas ...
Responda se puder HEHEHE ...

Um comentário:

  1. eu sei a respostas de algumas:primeiro:herbet odeia os pinguins,mas e muito burro(tanto que ele nao notou que o gelo do club penguiniria derreter com ele se ele esquentasse a ilha)segunda:e por que alguns pinguins nao tem o spy fone,e usar o mapa e mais facil.terceiro:ha neve la porque deve ter nevado antes,e neva no natal,alem disso,o frio mantem a ilha e neve em estado solido.quarto:porque pinguins que nao sabem nadar podem se afogar,alem disso,nao acho que um pinguin consigua nadar numa tempestade como a do tempo ruim.quinto:a candance provavelmente era beta,mas so ficou famosa ano passado,e tambem eles podem dizer que ela e beta mas ela nao e mas mesmo assim eles dizem que e.sexta:eles sobrevivem porque sao feitos de digitos(apesar de que na missa doze voce precisa comer o que nao faz sentido)a nao ser que eles comam enquanto nos nao jogamos.e sexto:nos nao ganhamos os selos porque o club penguin sempre quer o modo mais dificil(PS:eu estou falando da pergunta 4).

    ResponderExcluir