sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dicas

Olá postadores, bem, eu Jhojho, venho das umas dicas para vocês. Super rápido, e se vocês realmente querem ganhar o concurso aprende-as e faça o melhor.

1- Digite corretamente, de modo informal e não coloquial, e se você não é humorísta não tente ser, seja você mesmo, se você tem o dom então tente. Nós da equipe CNT não procuramos um HUMORISTA mas sim um ÓTIMO POSTADOR.
2- Coloque imagens do tamanho certo, e vídeos também, não coloque no tamanho EXAGERADO, por favor, e quando um de vocês for escolhido para  CNT nós mesmo que faremos a imagem do "by.." para vocês.
3- Organize os posts, não bagunce nada, e digite o texto embaixo da imagem e não ao lado.
A ÚLTIMA, vocês estão vendo que tem gento saindo, são essas que nós não queremos na CNT, pois vocês deverão postar e postar por um longoooo tempo, e estamos vendo a resistência de vocês aqui, eu valorizo as pessoas que TEM VONTADE  para postar todos os dias, não aquelas que postam tudo perfeito e certinho mas postam uma vez por semana. As pessoas que tem esta vontade pode ser aperfeiçoadas.


Bom é só, fiquem à DICAS.

4 comentários:

  1. muito bom as dicas Jhojho
    me ajudou bastante =D

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma perguntas , uma sugetão e uma reclamção :

    Pergunta :
    Eu estou indo bem ?

    Sugestão :
    Vocês poderiam fazer uma enquete para todos votarem em seu postador favorito

    Reclamação :
    No site Oficial CNT , vocês deram os creditos de uma postagem minha ao
    DJ MusicaJam

    Bem até mais Jhojho

    ResponderExcluir
  3. Ok, providenciarei rápido, poderei fazer uma enquete, mas quem escolhe éo Pingo, pra mim todos que estão postando corretamente estão indo bem, e vocês tem muita criatividade :D

    è eu devo ter enganado, me fale o titulo do post que eu arrumo lá OK! :D

    ResponderExcluir
  4. O titulo do post aqui é :
    Alguns Misterios do CP

    O titulo do post la é :
    Misterio do CLUB PENGUIN - Test NEWS!

    ResponderExcluir