quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dicas para conseguir selos - Atividades

Oi pessoal. Resolvi fazer um post de como conseguir alguns selos das atividades, em breve faço dos jogos. Vamos começar do selo da Produção até o selo do ninja ^^








Muita gente fica na duvida desse selo, mas para ganhar deve ir ao palco e apertar TODOS os botões do Switchbox 3000.








Esse selo teve muito bug, mas para ganhar ele deve ir do plaza para caverna pelo bueiro :)


Para ganhar o selo Fotografo vá a montanha e tire uma foto com a maquina que teve na peça do Squinzoid / Não sei se funciona com o item grátis (O video) do premio penguin de ouro, mas vale tentar :)








Para os olds só deve nadar com a boia de pato em qualquer lugar que tem água. Os novatos devem ir ao catalogo, clicar no topo de uma arvore e comprar a boia de pato azul, ao comprar vá para um lugar com água, e só com ela aperte D.


Para esse deve acertar o alvo do relógio 10 vezes, para ir rápido, aperte T e mire no alvo várias vezes, irá ganhar o selo rapidinho.





Para o primeiro deve fazer 183 dias, e no segundo um ano, e entrar com o penguin / Pessoas com mais que isso ganham automaticamente ao entrar no jogo, então esse é o primeiro selo de vários








Esse é simples, ande por 30 salas, você também pode usar o telefone secreto para ajudar :)


Para o primeiro você deve dançar com 10 penguins no Dance e no segundo deve ter 30 penguins no Dance com você




Esses selos são muito difíceis, pois dever ter 10/30 penguins em seu iglu. Para ficar fácil,  ponha uma roupa de famoso e fale que ele está em seu iglu, muita gente irá pensando que ele está lá. Tente imitar esse famoso também :)









No do café, use o avental verde de café, dance cinco vezes, toda a vez que dançar de novo faça o emoticon de café. No da pizza é a mesma coisa, com avental de pizza agora :)


Nesse você deve adotar 16 puffles, mas os puffles que você tem ja conta. Para os não assinantes adote 2 puffles e deixe eles fugir até da 16 puffles adotados :)

 - Assinante

Esse é o unico selo para assinante das atividades. Para isso você deve ter o limite máximo de moveis no iglu, ou seja, 99 moveis.








Esse você deve tocar um instrumento no farol, e os outros penguins, instrumentos diferentes. Deve ter muitos diferentes D:








Nesse você deve usar o chapéu de minerador, e com mais 30 penguins perfurar o iceberg / Ele não vai virar ¬¬








Fique da cor que vários penguins estão no forte nevado e atire bolas em 5 daquela cor.









No do hoquei, deve juntar 5 penguins do mesmo uniforme, com capacete, patins iguais. No do futebol deve achar 5 penguins do mesmo uniforme. Tudo isso deve ser feito no estádio








Esse selo você e mais 10 ninjas deve usar a faixa preta e a faixa de rosto ou a roupa de ninja do catalogo e ficar no esconderijo ninja :D

E é só esses selos das atividades, de noite posto do gelo fino :)

Pentapinguim

Nenhum comentário:

Postar um comentário