domingo, 22 de agosto de 2010

VISA!!!

Pra fala a verdade,VISA não quis dizer o cartão, quis dizer:
Voltei Irritantes Sem Amor

Bem,eu digo ao -Nivleking- que não precisa ensinar a fazer SWF ja que eu ja ensinei.

E agora meu teorema :
By novo,
E o velho que se lixe !!!

E eu vou postar os resultados de enquete ja que eu atraseiJura?
Culpa do meu PCPorcaria pra Caramba.

Bem vamos logo :

Muito fera ! Minha favorita !
Número de votos:11
Porcentagem de votos:39%

Muito legal
Número de votos:5
Porcentagem de votos:17%

Até que é legalzinha
Número de votos:7
Porcentagem de votos:25%

Não gostei
Número de votos:3
Porcentagem de votos:10%

:Podre
Número de votos:5
Porcentagem de votos:17%

Número total de votos:28
Vencedor:Muito fera ! Minha favorita !

OBS:Em :Podre, o :P quer dizer tanto o Emoticom mostrando a lingua
quanto a palavra.

Xau



Nenhum comentário:

Postar um comentário