segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Humor Stand-up do Nivleking!

Olá seus comedores de peixe!

Sou eu de novo, o Nivleking!

Eu resolvi criar um quadro de humor para este blog, será o Humor Stand-up. Pra quem não sabe humor stand-up é como se fosse uma conversa divertida. Sempre quando eu não estiver fazendo nada se eu quiser eu farei este quadro.

O Club Penguin é um lugar muito divertido e simpático. Mas por que ele é um jogo tão tranquilo assim?
1ª coisa não existem crimes. Se alguém quiser te roubar não pode, porque o CP é anti-roubo, e também é economista, você não gasta dinheiro com carteira!
Também se alguém quiser roubar não sai com nada como vc vai comprar suas dorgas?

2ª não existem filhos. Não tem aqueles bebês que ficam chorando e esperniando, aí você não corre o risco de ter um filho que você odeia ou que ele seja gay.
O Club Penguin adotou uma nova forma de nascerem crianças: nasce quem quer.

3ª não existem casamentos. Sem o casamento se você decidir se separar não tá nada registrado, aí você (homem) não tem que pagar pensão. E viva feliz em paz.

4ª não existem vícios. É claro que não existem vícios porque você não pode ficar parado por mais de 10 minutos, a não ser que você seja muito víciado e arranje um jeito.
Mas se arranjar fique tranquilo não existe tribunal e nem programa de combate as dorgas.

5ª não existe trabalho remunerado, ou seja, você não ganha dinheiro trabalhando. Algumas pessoas vão quer "trabalhar", tem que obedecer um chefe o pior, e não ganham nada de dinheiro. A única parte boa disso é que você quiser sair do trabalho você não deve satisfações ao seu chefe, aliás ele pagou o seu salário.
O único jeito de você ganhar dinheiro é você jogam joguinhos idiotas, ou seja, o CP é viciante, caso você queira ficar milionário.

O Club Penguin é um jogo em aspectos bom, mas os aspectos ruins?
Descubra no próximo capítulo de Stand-Up Comedy do Nivleking.

Valeu!
- Nivleking -






2 comentários: