sábado, 14 de agosto de 2010

iCp

Olá seus loucos! assim como eu

Eu de novo o Nivleking!

E vim postar uma coisa muito interessante pra vocês, se você não é assinante e gostaria muito de participar das coisas exclusivas para os assinantes nas festas problema seu, seus problemas acabaram! Tem um CP falso, POOOOOOOOOORÉM não é hacker, ele é um CP que você cria o seu pinguim e você já é assinante, você pode fazer tudo o que um assinante faz!


Você tem que se registrar, e tem que baixar como se fosse um programa, mas não é hacker, mesmo assim é bom você ter um bom Anti-Vírus.

Tem todas as festas normais tudo como se fosse o CP, em servers privados.

Veja:
Lembrando que eu no CP normal não sou assinante.

Tem códigos para conseguir itens que não estão disponíveis no CP atual mas eu não sei direito, quando eu souber eu explico.

É inglês, mas mesmo assim é bom.

Valeu!

- Nivleking -

Nenhum comentário:

Postar um comentário