quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Um pouco de tudo!

Olá seus comedores de peixe!

É o Nivleking, de novo!! Aeeeeeeee! eu vim postar um pouco, pois fiquei muito tempo sem postar dois dias. Então vou fazer um pouco de tudo nesse post!

Pra começar eu fiquei pensando, o que acontece se um pinguim pular do farol?

Eu fiz o teste, e o seu caso for igual o meu, o que acontecerá...
...NADA!!!!!! Mas os resultados variam.

E o dojo, aquelas lânpadas, que vem do mundo misterioso do Sensei.
São mensagens decodificadas, escritas em senseizês. tenso

Quem disse que no CP não tem publicidade, eu achei uma Jabulani no Campo.
Mas mesmo no CP ela é ruim.

Você acha que o Boiacross é muito lerdo? Então coloque um turbo Nivlekingano.
Só é poluente.

Você tem um par no Club Penguin, ele está afim de terminar, então faça Polydance, ou seja lá como se escreve isso, você não tem um mastro, então faça no Forte Nevado mesmo!

Você tem que fazer e não quer sair do CP? Então faça lição no CP!
Faça sua pesquisa no Rastreador do Sistema, ele procura toda a sua pesquisa em todos os sites!!!

O CP não incentiva nem um pouco a higiene, você encontra falta de higiene com todo lado! Um exemplo é o bueiro do Plaza.
Esgoto à céu aberto! E todo mundo entra lá! E ainda mais falta de higiene, onde deveria ser o esgoto é uma piscina!
Mas pra que esgoto, se o CP não tem privada, nem torneira, nem chuveiro?

E assim que agente termina mais um post do Nivleking, não se isso é Stand-Up comedy mas paga a promessa do post das 5 piores coisas do CP.

Veleu!

- Nivleking - so pobre não tenho by :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário