sábado, 21 de agosto de 2010

Matando uma dúvida.

Muitos assinantes ficam se perguntando se quando você tem um monte de selos para assinantes e cancela a assinatura você perde os selos? Bom,a resposta é NÃO,você não vai perder selo algum,mais a capa do seu álbum vai ficar como a de um não assinante e não poderá conquistar os outros selos de assinantes,como eu descobri isso?
A assinatura do meu amigo é assim:
Ele faz por 6 meses e quando acaba ele renova(Não,ele não faz automaticamente por que ele gosta de ficar 1 dia como não assinante),e eu mesmo vi ele como não assinante e com muitos selos de assinantes,e ele tinha todos os selos conquistáveis (exeto o dos famosos) e ainda tem,então não assinantes que um dia foram assinantes podem ter selos para membros sim,desculpe,sem fotos,terão que confiar apenas nas minhas palavras =P

Essa foi minha ultima postagem aqui?
Não,o concurço não acabou pelo que eu sei então não vou desistir

By.Renan43

Nenhum comentário:

Postar um comentário